Portal NBA Brasil

Gosta de NBA, de discussões de alto nível sobre o melhor basquete do mundo?

Então, cadastre-se e faça parte desse novo espaço!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal NBA Brasil

Gosta de NBA, de discussões de alto nível sobre o melhor basquete do mundo?

Então, cadastre-se e faça parte desse novo espaço!

Portal NBA Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera reunida para discutir sobre o melhor basquete do mundo


    Lakers fecham contratação de Howard

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Admin


    Data de nascimento : 06/05/1988
    Idade : 35
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Lakers fecham contratação de Howard Empty Lakers fecham contratação de Howard

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex Ago 10, 2012 10:19 pm

    Lakers fecham contratação de Howard 427403_10151057278003463_636860549_n

    O Los Angeles Lakers acertou na noite de quinta-feira a contratação do pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, anunciou nesta sexta-feira o site oficial da NBA, citando o canal americano ESPN.

    De acordo com a informação, a negociação envolve, além dos Lakers, mais três times, com oito jogadores, e deve ser anunciada oficialmente nesta sexta. Para contar com Howard, a franquia de Los Angeles vai mandar Andrew Bynum para o Philadelphia 76ers, que receberá ainda Jason Richardson, do Magic.

    O Denver Nuggets também está na jogada. A equipe do Colorado contará agora com Andre Iguodala, dos 76ers. Já o Magic, de acordo com o site da NBA, vai receber Arron Afflalo e Al Harrington, dos Nuggets, e Nikola Vucevic e Moe Harkless, dos 76ers.

    A franquia de Orlando terá ainda escolhas da primeira rodada do próximo draft (sorteio de novos talentos da NBA) de Lakers, Sixers e Nuggets.

    A contratação de Howard por parte dos Lakers coloca fim a uma onda de especulações nos Estados Unidos. Descontente em Orlando, o pivô já havia deixado claro que gostaria de ser transferido para outra equipe.

    Agora, com Howard e Steve Nash ao lado de Kobe Bryant, os Lakers se colocam como o possível grande rival do Oklahoma City Thunder na Conferência Oeste. Para o ex-jogador Magic Johnson, ídolo dos Lakers, o time torna-se assim o mais forte da NBA.

    "Isso os deixa à frente do Oklahoma City e eu acho que eles vão vencer o campeonato. E agora nós sabemos que teremos uma superestrela quando Kobe parar. Isto são os Lakers", disse Johnson em entrevista publicada pelo site do jornal "Los Angeles Times".

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:32 pm