Portal NBA Brasil

Gosta de NBA, de discussões de alto nível sobre o melhor basquete do mundo?

Então, cadastre-se e faça parte desse novo espaço!

Galera reunida para discutir sobre o melhor basquete do mundo


Pau Gasol indica saída do Lakers ao fim da temporada atual da NBA

Compartilhe
avatar
Eduardo Trigo
Admin

Data de nascimento : 06/05/1988
Idade : 29
Localização : Nova Friburgo-RJ

Pau Gasol indica saída do Lakers ao fim da temporada atual da NBA

Mensagem por Eduardo Trigo em Ter Abr 02, 2013 6:08 pm


Um dia depois de receber a notícia de que pode perder Kobe Bryant após a próxima temporada, o Los Angeles Lakers poderá sofrer nova baixa importante em seu elenco. Em entrevista ao programa El Larguero, Pau Gasol disse que ainda não decidiu sobre seu futuro, mas indicou que uma saída do time californiano pode estar próxima. O pivô espanhol, incomodado com inúmeras lesões, pode optar por “respirar novos ares”.

- Não sei se me vejo vivendo e jogando em Los Angeles na próxima temporada. Para mim, seria muito difícil passar por tudo novamente – disse, se referindo às lesões que sofreu durante a temporada.

Gasol disse ainda que no Lakers vive momentos de incertezas e lembrou que alguns atletas que foram campeões pela equipe não atuam mais por lá. Segundo o espanhol, atuar pelo time de Los Angeles não permite aos atletas planejarem o futuro.

- No Lakers nunca se sabe o que pode acontecer. É uma franquia que sempre aspira títulos, e ninguém tem sua posição segura. Da equipe ganhadora do primeiro anel (título da NBA), sobramos dois (ele e Kobe Bryant), e da equipe que ganhou o segundo anel sobramos três (ele, Kobe e Metta World Peace) – disse.

O Lakers entra em quadra na madrugada desta terça-feira contra o Dallas Mavericks, às 0h30 (de Brasília) no Staples Center, em confronto direto pela última vaga nos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

    Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 9:57 am