Portal NBA Brasil

Gosta de NBA, de discussões de alto nível sobre o melhor basquete do mundo?

Então, cadastre-se e faça parte desse novo espaço!

Galera reunida para discutir sobre o melhor basquete do mundo


Chicago Bulls 93 x 70 Washington Wizards - Fim da Pré-Temporada

Compartilhe
avatar
Eduardo Trigo
Admin

Data de nascimento : 06/05/1988
Idade : 29
Localização : Nova Friburgo-RJ

Chicago Bulls 93 x 70 Washington Wizards - Fim da Pré-Temporada

Mensagem por Eduardo Trigo em Sab Out 24, 2009 9:56 am



O jogo:

O Chicago Bulls iniciou seu último jogo da pré-temporada 2009/10 com Luol Deng, Tyrus Thomas, Joakim Noah, John Salmons e Lindsay Hunter em quadra. Já pelo Washington Wizards, Caron Butler, Fabrício Oberto, Brendan Haywood, Mike Miller e Gilbert Arenas começaram como titulares.

O primeiro quarto foi provavelmente um dos mais fracos do Bulls em toda a pré-temporada. Tyrus Thomas, que vinha descontente por não ser titular, cometeu duas faltas em cerca de três minutos e logo foi substituído por Taj Gibson. Coincidentemente, Fabrício Oberto também cometeu duas faltas rapidamente e foi trocado por Andray Blatche. Melhor para o Wizards, já que Blatche acertou todos os cinco arremessos que tentou e foi o destaque do período com dez pontos. O Bulls perdia por 18 a 10, quando Brad Miller entrou e no minuto final anotou cinco pontos, diminuindo a desvantagem para 18 a 15. Mesmo com o aproveitamento péssimo nos arremessos (foram convertidos apenas 4 de 20), o time de Chicago perdia por apenas três pontos.

No segundo período o Bulls voltou bem melhor e chegou até a ficar na frente do Wizards logo nos primeiros minutos. Brad Miller vinha bem tanto nos arremessos como nas assistências e Tyrus Thomas voltou do banco pontuando bem. Restando cinco minutos, o time de Illinois liderava por 34 a 29. Nos últimos minutos o time de Washington reagiu e chegou a empatar o jogo, porém o Bulls conseguiu ir para o intervalo com uma pequena vantagem no placar: 41 a 39. Até o momento, Tyrus Thomas (Chicago) e Andray Blatche (Washington) eram os cestinhas do jogo, ambos com 12 pontos.

Na volta do intervalo o jogo dava a impressão de que permaneceria equilibrado. Na frente por 48 a 46, o time de Chicago teve o seu melhor momento no jogo até então: foram 17 pontos seguidos, abrindo uma liderança de 65 a 46 com dois minutos para o término do período, o que praticamente garantia a vitória no jogo.

No período final, com a partida praticamente decidida, coube ao Bulls apenas controlar o jogo. Com a vitória por 93 a 70, o time encerrou a pré-temporada com sete vitórias e duas derrotas.




Destaques:

Chicago Bulls:
Tyrus Thomas: 19 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.
Brad Miller: 18 pontos, 6 rebotes e 7 assistências.
John Salmons: 14 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Joakim Noah: 13 pontos, 16 rebotes e 4 assistências.
Taj Gibson: 13 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.

Washington Wizards:
Gilbert Arenas: 15 pontos, 4 rebotes e 4 assistências.
Andray Blatche: 14 pontos e 8 rebotes.

Próximo jogo:

O Chicago Bulls faz sua estreia na temporada 09/10 da NBA contra o San Antonio Spurs, às 22:00 do próximo dia 29 no United Center.

Confira mais: http://bullsbrasil.wordpress.com/2009/10/23/pre-temporada-chicago-bulls-x-washington-wizards-2/#more-7447

    Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 9:58 am