Portal NBA Brasil

Gosta de NBA, de discussões de alto nível sobre o melhor basquete do mundo?

Então, cadastre-se e faça parte desse novo espaço!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portal NBA Brasil

Gosta de NBA, de discussões de alto nível sobre o melhor basquete do mundo?

Então, cadastre-se e faça parte desse novo espaço!

Portal NBA Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera reunida para discutir sobre o melhor basquete do mundo


    Joakim Noah renova por 5 anos com o Chicago Bulls

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Admin


    Data de nascimento : 06/05/1988
    Idade : 35
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Joakim Noah renova por 5 anos com o Chicago Bulls Empty Joakim Noah renova por 5 anos com o Chicago Bulls

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex Out 08, 2010 9:49 am

    Joakim Noah renova por 5 anos com o Chicago Bulls Joakim_noah

    A renovação de Joakim Noah com o Chicago Bulls foi bastante comemorada por Dan Fegan, agente que também representa os brasileiros Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers) e Nenê Hilário (Denver Nuggets). O pivô francês estendeu seu contrato com a equipe por cinco anos.

    "Todos estamos felizes pelo Joakim, porque Chicago sempre foi a nossa prioridade. Noah é um jogador de talento, com muita identificação com os Bulls e que será importante para o time nos próximos anos", disse Fegan.

    O anúncio da renovação de Noah - pelo valor de US$ 60 milhões (cerca de R$ 105 milhões) também foi bem recebido pelos torcedores da franquia americana, pois amenizou a informação da contusão de Carlos Boozer, que quebrou a mão direita e fica oito semanas afastado.

    "Me sinto definitivamente um Bulls, isso me faz bem. Estou ainda mais motivado, a franquia fez isso porque realmente gosta de mim e que os valores do contrato aumentam a minha responsabilidade. Mas gosto e estou pronto para encarar os desafios", disse o jogador.

    Noah, que é filho do tenista Yannick Noah, campeão de Roland Garros de 1983, foi draftado pelos Bulls em 2007, quando tinha 22 anos. Na temporada passada, a sua terceira na principal liga de basquete do mundo, ele teve médias de 10,7 pontos e 11 rebotes por jogo.


    Fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/nba/noticia/152767_EMPRESARIO+COMEMORA+RENOVACAO+DE+JOAKIM+NOAH+COM+O+CHICAGO+BULLS

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:54 pm